Fábrica de cristais de Blumenau lança curso gratuito para formar novos artesãos

A Mozart, fábrica de cristais de Blumenau, lançou um programa gratuito de formação de novos artesãos. A empresa vai selecionar 15 pessoas com idade entre 18 e 30 anos. Serão seis momentos de três horas cada sempre aos sábados, com início previsto para janeiro. Os módulos incluem noções da história do vidro e do cristal na cidade, desenhos de lapidação e aulas práticas.

Depois da terceira semana e o primeiro teste prático, o grupo será reduzido a cinco pessoas, que disputarão duas vagas de emprego na Mozart. O salário inicial é de R$ 1,8 mil, podendo chegar a R$ 2,1 mil com adicional de insalubridade, explica o diretor Gabriel Vidigal. Os candidatos receberão transporte e alimentação durante o curso.

As aulas serão conduzidas por Vidigal e outros dois lapidadores da Mozart, um deles com mais de 40 anos de experiência na área. Inscrições e informações pelo telefone 3288-2028 ou pelo e-mail rh@mozartcrystal.com.

https://www.nsctotal.com.br/colunistas/pedro-machado/fabrica-de-cristais-de-blumenau-lanca-curso-gratuito-para-formar-novos

Fábrica de cristais de Blumenau lança curso gratuito para formar novos artesãos

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s