Ninguém vai mudar o mundo trabalhando 40 horas por semana, diz Elon Musk

 

 

 

 

 

Sempre polêmico em suas declarações, o CEO da Tesla, Elon Musk, defendeu nesta quarta-feira (28/11) que trabalhar muito e dormir pouco é necessário para atingir bons resultados profissionais e pessoais.

Em seu Twitter, ele afirmou que “há lugares mais fáceis de se trabalhar, mas ninguém vai mudar o mundo trabalhando 40 horas por semana”.

O comentário do empresário rapidamente gerou repercussão entre seus seguidores, que lembraram casos de pessoas que morreram por excesso de trabalho e de pesquisadores que atingiram resultados memoráveis durante o período de férias, como Alexander Flemming, que descobriu a penicilina. O post teve 11 mil compartilhamentos e mais de 1,4 mil comentários.

Viciado em trabalho, Musk acredita que uma jornada de 120 horas por semana, com 6 horas de descanso por dia, seja razoável, ainda que o método seja criticado por médicos.

Link Original:https://epocanegocios.globo.com/Empresa/noticia/2018/11/ninguem-vai-mudar-o-mundo-trabalhando-40-horas-por-semana-diz-elon-musk.html?fbclid=IwAR3UufyawYLkxUF2K_NWTBM9goT9w-L0yGOas2Vehg0WlOZ8_XaRMww0Cww

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s